12/08/2012

Verãos - 02

Um dos problemas da praia, salvo melhor opinião, 
é que nunca há sítio para estender uma toalha.

8 comentários:

  1. Às vezes é assim!

    ResponderEliminar
  2. vitor marques12/8/12

    dentro de pouco tempo vai ser possível estender a toalha em qualquer lugar à escolha. dentro 2 anos o allgarve vai ficar sem os tugas devido à crise. as praias vao ficar desertas

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13/8/12

    Já a vaca parece não comungar da mesma opinião. Não precisa de espaço para estender a toalha. Possível solução para a falta de espaço nas praias: - acabar com as toalhas! :-) :-) :-)
    Prefiro o bucolismo das praias fluviais. Há sempre espaço para a tolha e o convívio com as bestas é mais pacífico!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14/8/12

    Exactamente por essa razão, não concordo que se levem as vacas para a praia. Pelo menos durante o mês de Agosto. Tenho estranhado o comportamento negligente das autoridades, que se limitam a proibir a entrada de cães em determinadas zonas balneares, nomeadamente nas piscinas dos aldeamentos turísticos. E as vacas, pergunto eu? Para elas não há qualquer proibição ou impedimento. O que não é proibido será permitido. O dono do caniche tem que deixar o pobre bicho à porta, ao passo que o dono da vaca pode andar com ela por onde quiser, levá-la, inclusive, ao restaurante (nunca vi uma proibição de vacas nesses espaços). A vaca da fotografia ocupa o espaço de meia dúzia de toalhas de banhistas, impávida e serena, como se fosse sagrada. Será na Índia?
    A foto e o comentário estão muito bem apanhados.
    Abraço. CQ

    ResponderEliminar
  5. Em terras lusas, que raras se excluem da paixão tauromáquica, o bestiário de verão inclui também touros, bezerros e chocas. Que importam as toalhas...?
    FF

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16/8/12

    ai que pena

    ResponderEliminar
  7. Filipe Carlos18/8/12

    Vá lá, otimismo! Se as praia do Sul estão cheias, é só vir mais para norte. E se estas não chegarem, é ir até à Galiza, que as tem em quantidade e para todos os gostos!

    (* Presença décadas não garantida)

    ResponderEliminar